Depois de produzir o excelente Hyrule Warriors, muitos fãs especularam qual poderia ser a próxima franquia da Nintendo a receber o tratamento dado pela Koei Tecmo, e Fire Emblem muitas vezes era o mais citado, chegando a ficar em primeiro, das franquias da Nintendo, em uma enquete feita no Japão.

Então Fire Emblem Warriors foi anunciado para o Nintendo Switch durante a apresentação do novo console da Nintendo, porém foi para a surpresa de muitos que a Nintendo revelou durante o Direct de hoje que o jogo não será exclusivo do seu novo console, mas chegará também ao New 3DS.

Fato semelhante aconteceu com Hyrule Warriors, que saiu inicialmente para o Wii U e posteriormente para o New 3DS, devido ao grande sucesso que o portátil da Nintendo fez.

 Além disso o novo trailer, embora curto, mostrou o personagem Chrom batalhado contra hordas de inimigos em um gameplay muito bonito e que mostra como o Switch pode ser potente quando sua capacidade gráfica é bem utilizada.



E então em qual console vocês vão preferir comprar? E essa notícia agradou a quem pretende comprar o Switch? Para mais novidades em Fire Emblem, e Nintendo no geral fiquem ligados no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top