Como muitos esperavam com a apresentação que ocorreu nos dias 12 e 13 de janeiro, a GameStop agora esgotou os preorders o próximo console da Nintendo, a Nintendo Switch. A GameStop disse que vê isso como um sinal de que a Nintendo Switch está ressoando com os jogadores. O vice-presidente veterano de merchandising, Bob Puzon, disse que a empresa está trabalhando com a Nintendo para adquirir unidades adicionais e "vai deixar os clientes saberem quando estiverem disponíveis".

Puzon incentivou clientes interessados ​​a se inscrever para notificações em seu site. Enquanto a GameStop passou por sua atribuição, ainda é possível fazer preorder de um Nintendo Switch se você ainda não teve oportunidade.

Na apresentação do Nintendo Switch, que ocorreu no dia 12 de janeiro, a Nintendo nos apresentou a Super Mario Odyssey, um novo jogo que leva Mario do Mushroom Kingdom para o coração de New Donk City. Super Mario Odyssey poderá ser jogado na E3 2017.     

O Twitter recebeu vários comentários a respeito do Switch durante toda a apresentação. Houve diversos comentários, tanto positivas quanto negativas, que vão desde comentários sobre o novo Mario até a decepção com a falta de um anúncio do RPG Mother 3 para o novo console.

O que vocês esperam com o novo console? Alguém pretende ainda fazer preorder do Switch? Deixe suas respostas nos comentários!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top