O hype está grande em torno do novo título da franquia Zelda. O novo jogo chega como um dos títulos de lançamento do revolucionário Nintendo Switch, que chegará as lojas no dia 3 de Março deste ano. Já temos algumas figuras de ação e os Amiibos, os bonecos interativos da Nintendo, que são um sucesso por todo o mundo.

Neste fim de semana, a Nintendo anunciou mais dois Amiibos para a coleção de The Legenda of Zelda: Breath of the Wild, que agora chega a 5 no total, pois já haviam sido anunciados 3 Amiibos anteriormente. Confira os novos nas fotos abaixo:


A princesa Zelda e o inimigo Bokoblin, presente desde o primeiro trailer, se juntam a Link Rider (montando um cavalo), Link arqueiro e um Guardian bem assustador.

Outro ponto que vale pena ser ressaltado é que o Wolf Link, lançado para o remake de The Legend of Zelda: Twilight Princess, também será compatível com o novo jogo como mostrado na E3 de 2016. Basta tocar o boneco no Wii U Gamepad ou no Switch JoyCon e isto irá invocar o Wolf Link como um companheiro que o ajudará de diversas maneiras.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top