A equipe da Playtonic Games quebrou o silêncio e comentou sobre o modo multiplayer do promissor jogo de plataforma 3D, Yooka-Laylee. O título contará com 8 mini-games, o que por sua vez acaba por torná-los uma ótima adição ao jogo. Seguem alguns detalhes:

Jogável tanto no modo single-player quanto no multiplayer-local com até 4 jogadores, estes 8 jogos exclusivos são projetados para canalizar o auge do multiplayer competitivo. Com certeza eles nos farão esquecer o passar das horas enquanto estamos jogando no sofá com os amigos.

Há oito jogos diferentes – acompanhados por melodias retro do incomparável Steve Burke (Kameo, Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts) – incluindo a pancadaria do "Glaciators", o mini-game de corrida old-school "Kartos Karting" e o destruidor de amizades "Jobstacle Course".

Bem como os jogos multiplayer-local arcade, Yooka-Laylee também oferece a oportunidade do player 2 co-estrelar a aventura principal. Tomando controle da Equipe Abelha, o segundo jogador pode pegar penas, coletar e armazenar borboletas, parar armadilhas e mais.

Ao lembrar que a Playtonic Games foi formada por ex-funcionários da Rare, famosa por produzir os títulos mais aclamados do saudoso Nintendo 64 (GoldenEye 007, Banjo-Kazooie, Donkey Kong 64 e outros), podemos ter certeza que Yooka-Laylee será sinônimo de qualidade e diversão, basta lembrar dos modos single e multiplayer de Conker's Bad Fur Day, divertidíssimo até hoje. Por enquanto é isso, caro leitor! Fiquem com o vídeo de revelação do multiplayer e não se esqueçam de visitar A Casa do Cogumelo para mais notícias e novidades!



Fonte
Facebook
0
Google
 
Top