O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, revelou que a empresa está planejando ampliar a produção do Switch devido à grande demanda já na pré-venda do console.

Temos visto todo o sucesso do Switch em todo o mundo, com várias lojas tendo seus estoques de pré-venda esgotados em poucos dias e até a loja online da Nintendo no Japão não aguentou todo o fluxo de visitantes e os servidores caíram em poucas horas após o site ir ao ar.

A Big N já havia anunciado que no lançamento estarão disponíveis 2 milhões de unidades do Switch. Mas agora, ao ver todo esse enorme sucesso da pré-venda do console, a Nintendo planeja ampliar a produção para suprir a demanda e aproveitar o bom momento. 

Apesar de ser normal essa grande procura por um console novo, é um ótimo sinal vermos o Switch se saindo bem, tendo em visto a descrença que foi gerada com a falta de suporte ao Wii U. 

Se a Nintendo souber aproveitar esse hype, poderá atrair muita atenção de investidores, dos jogadores e consequentemente das produtoras third party para lançarem seus jogos na plataforma. Assim todos saem ganhando, principalmente nós - os jogadores!


Facebook
0
Google
 
Top