A bateria do Nintendo Switch pode durar até seis horas por carga, dependendo do jogo e das condições da utilização. Por outro lado, os controles versáteis Joy-con podem durar até 20 horas por carga.  Não foi especificado exatamente se as 20 horas de carga vale para os dois joy-cons, tendo em vista que tanto o Joy-con esquerdo como o direito possuem particularidades diferentes.

Uma observação importante é que só existem duas maneiras de carregar o Joy-con. A primeira é plugando os joy-cons ao tablet do Switch conectado a uma fonte de energia (ligado no dock ou qualquer outra fonte de usb tipo C), e a segunda é através de um grip que é comprado separadamente, com o valor inicial de $30,00. Para os viciados de plantão, não será possível jogar no modo TV e carregar os joy-cons ao mesmo tempo sem adquirir o grip vendido separadamente, é o que as informações reveladas até agora supõem.

O kit com os dois joy-cons já são incluídos na compra do Switch, e você também pode adquirir um par separadamente pelo valor de $80,00.

O Nintendo Switch será lançado dia 3 de março de 2017.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top