Já faz algum tempo que Pokémon GO chegou aos smartphones, virando instantaneamente uma febre enorme entre os usuários, que viram se tornar realidade um sonho antigo - viver a emoção de ser um treinador Pokémon no mundo real.

Agora, com 6 meses de estrada percorrida desde seu lançamento, o que podemos esperar de novidades para o futuro do game? 

Dataminers, programadores que se dedicam a explorar o código fonte de jogos e aplicativos, descobriram no último patch do game algumas pistas bem interessantes das novidades que podem chegar ao jogo em breve.

Itens de evolução e monstrinhos da Segunda Geração

A primeira pista encontrada aponta para a chegada de Pokémon da Segunda Geração e itens de evolução como a King's Rock, a Metal Coat e o Upgrade, que podem ser usados para evoluir Slowbro para Slowking, Onix para Steelix e Porygon para Porygon 2, respectivamente. Também há a Sun Stone , item necessário para evoluir o Gloom para Bellossom, e a Dragon Scale, que é capaz de evoluir um Kingdra a partir de um Seadra.

Novos moves

Outra pista encontrada no código do game diz respeito à adição de 38 novos moves. Se isso se confirmar, será a primeira vez que a Niantic implementa novos moves a Pokémon GO.

Customização de avatar

A terceira pista tem a ver com a ampliação das possibilidades de personalização do avatar dos jogadores. Acessórios como cintos, óculos e colares podem chegar para permitir aos usuários personalizar seus personagens do jogo com mais liberdade.

Além do que mencionamos, também foram encontradas pistas sobre possíveis alterações no código para melhorar o suporte a Pokémon shiny, bem como a variação de gênero dos monstros de bolso.

Resta agora aguardar os próximos updates do game para vermos quais dessas novidades estarão presentes. 


Facebook
0
Google
 
Top