É pessoal, parece que o Nitnendo Switch não vai parar de surpreender tão cedo. Após a sua apresentação feita no meio deste mês (Jan/2017), a Nintendo liberou a pré-venda mundial do novo console que, em pouquíssimo tempo, reduziu consideravelmente os estoques das principais redes de varejo, tornando-se difícil de achar nas lojas dos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que, em menor intensidade, esgotou as pratilheiras do Reino Unido.

E para acrescentar as estatísticas deste sucesso em forma de vendas digitais, a rede varejista sueca Webhallen atualizou seus números de pré-vendas no país e anunciou que os pedidos para o mês de Março já estão esgotados, e que continua aceitando pre-orders para entregas futuras. Porém, somado a isso, também foi informado que até a data da apuração destes dados, as vendas do Switch já superaram as que o PS4 obteve na data de seu lançamento, que ocorreu em 2013. Segundo o site de notícias NintendoLife, um de seus leitores fez a seguinte tradução:
Nintendo - O Regresso
Ainda é Janeiro, mas 2017 parece ser o ano da Nintendo. Já recebemos mais pré-orders para o Nintendo Switch do que o PlayStation 4 recebeu na época, e ainda continuam seguindo forte! O primeiro lote lançado em março já está totalmente reservado, mas recomendamos que você se inscreva para a próxima remessa do console mais desejado do momento para garanti-lo nos próximos dias e semanas após o seu lançamento.
No entanto, não podemos generalizar muito, pois se trata apenas de um varejista e este tipo de assunto é relativo. É fácil identificar que a chave para o sucesso da Nintendo é garantir muitas vendas e continuar abastecendo os estoques para não deixar aquele consumidor mais imediatista frustrado. E para conseguir tal feito, a Big N terá que contar com uma longa caminhada de marketing bem feito e um esquema de fornecimento de consoles bem organizado.

Por enquanto é só, caro leitor. Continue ligado aqui, na A casa do Cogumelo, para mais informações sobre as principais novidades da Nintendo! Grande abraço a todos!

Fonte
Facebook
2
Google
 
Top