Algo que chamou a atenção de todo mundo no mais novo trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi aquela pequena cena que partiu nosso coração, em que a princesa Zelda aparece chorando nos braços de Link. 

Será que a Zelda de Breath of the Wild será uma princesa indefesa e sentimental?

Eiji Aonuma comentou sobre isso numa entrevista e disse que não devemos nos deixar enganar por apenas uma cena do trailer.

"Obviamente cada um tem sua própria ideia de como um personagem feminino age ou se comporta. O que eu particularmente gostaria de enfatizar é que a cena onde Zelda aparece chorando é apenas uma pequena cena do jogo, uma cena que escolhemos usar no trailer para conseguir aquele clímax dramático.
Zelda aparecerá no jogo como um personagem muito complexo e versátil. Não como uma garota que ficará apenas chorando o tempo todo." - finalizou Aonuma, em tom de brincadeira.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete levar a saga a um novo patamar, com uma narrativa poderosa, cheia de surpresas e personagens complexos, e certamente irá mexer com o emocional até do mais durão dos jogadores.

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top