As edições especiais de The Legend of Zelda: Breath of the Wild trazem um mapa do game. Nesse mapa existem algumas inscrições nos idiomas dos Hylians e dos Sheikah - duas raças conhecidas do universo da série.

Um fã encarou o desafio de decifrar e traduzir essas inscrições e, para sua surpresa, o que encontrou foi um texto que resume o enredo de fundo da nova aventura de Link. O texto explica o que aconteceu no mundo em que Link enfrentará sua nova jornada.

Veja abaixo o texto na íntegra:

Há uma história que passa de geração em geração entre os Hylians. Uma história sobre um tempo perdido no passado, em que várias raças viviam e trabalhavam juntas, em harmonia. A aura azul que emanava da tribo dos Sheikah soprava sobre aquela terra, e essa prosperidade mútua continuava. Até que um desastre cataclísmico aconteceu.
O herói e a princesa tentaram, em vão, selar o terror que se tornou conhecido como Calamity Ganon. Bestas divinas despertaram de quatro direções, e enviaram um exército mecânico que difundiu o medo entre o rei e seu povo.
Eles fragmentaram o poder de Ganon e o selaram... Mas os Sheikah foram banidos desta terra desde então.

Ficou ainda mais ansioso para jogar o novo Zelda?
Aguenta aí que agora falta pouco: The Legend of Zelda Breath of the Wild chega às lojas no dia 3 de Março, para Wii U e Switch.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top