Moon Child é um RPG ambicioso da desenvolvedora independente Kefir Games, que está utilizando a engine Unity na produção do game.

O projeto estava sendo financiado através de uma campanha no Kickstarter e a campanha foi um fracasso, tendo arrecadado apenas 1.929 euros, de uma meta de 150 mil. Mas apesar disso, a Kefir Games ainda pretende finalizar o jogo e trazer aos jogadores, e um tweet na conta da empresa deu uma pista de que o Switch poderá ser uma das plataformas a receber o game.


Como você pode ver acima, o tweet que foi postado no dia 24 de Dezembro passado mostra um screenshot de Moon Child e utiliza hashtags que citam o PS4, o XBox One e o Nintendo Switch.

Se interessou pelo game? Aqui vai a história de Moon Child, que está em seu site oficial:


A Terra está morrendo. Monstros sempre tentaram destruir a humanidade em séculos e séculos de maldade e ardis mal-sucedidos... mas finalmente eles encontraram uma forma. Eles concentram seu poder negro contra o Sol para criar o maior eclipse de todos os tempos e cobrir toda a terra com escuridão. A vida está desaparecendo lentamente, ao mesmo tempo em que as pessoas estão perdendo seus sonhos e sua alegria.
Não há salvação.
Ou talvez haja. A Lua tem um filho. Ele é um nativo Kiowa e mora na selva com sua tribo. Seu nome  é Kooy e significa "lobo" no idioma dos Kiowas. Ele não sabe ainda, mas se tornará a última esperança do planeta. Ajude Kooy a destruir monstros poderosos e selar todos os portais, explore vilarejos abandonados, encontrando segredos e tesouros, sobreviva caçando animais selvagens na selva e descubra sua real origem e seu destino enquanto vivencia uma aventura épica ao redor do mundo.
  • Solucione puzzles desafiadores para fechar os portais
  • Explore cavernas e livros antigos
  • Procure por todos os cantos para encontrar tesouros secretos e pistas para missões secundárias 
  • Receba prêmios especiais de pessoas a quem ajudar
  • Cace animais e procure por comida para conseguir sobreviver sozinho no mundo
  • Domestique animais para encontrar zonas escondidas no mapa
  • Jogabilidade não linear com monstros desafiadores e diferentes estratégias de batalha para cada um
  • Crie novas armas e armaduras para enfrentar os monstros 

E para fechar, deixamos aqui o trailer do jogo para você conhecer um pouco mais e conferir o visual e a jogabilidade:


Agora resta torcer para termos mais notícias de Moon Child nos próximos meses e quem sabe a confirmação desse RPG promissor chegar ao Switch.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top