Fire Emblem Fates é o mais recente título da saga iniciada quase 30 anos atrás no NES, a franquia entretanto só chegou ao ocidente em 2003 no Gameboy Advance, conquistando milhares de fãs ao longo dos anos. O último jogo a ser lançado, Fire Emblem Fates (3DS) foi um sucesso comercial e de crítica, chegando a vender quase 2 milhões de cópias; e é justamente esse título que, ao que tudo indica, pode chegar como um port para o Nintendo Switch.

No código da página do recém anunciado Fire Emblem Warriors, um spin off produzido pela Koei Tecmo, existe uma referência que diz "Fire Emblem Fates para Nintendo Switch" e o mesmo ainda faz referência a expansão Revelations que ficou restrita a DLC ou a cópias físicas da Edição Especial de Fates, indicando que este port ainda poderia vir com as DLCS. Abaixo vocês podem conferir a imagem original do código da página.

                              
Sendo verdade ou não descobriremos isso no dia 18 já que teremos o Direct de Fire Emblem nesta data. Além do port de Fates o que mais vocês esperam para esse direct? Ele poderá ser assistido no próprio site da Nintendo as 20 horas, no horário de Brasília e qualquer novidade vocês podem conferir aqui na Casa do Cogumelo.



Fonte
Facebook
0
Google
 
Top