Como sempre acontece na véspera da chegada de uma nova plataforma de jogos, muitos consumidores já estão reservando seu Nintendo Switch para poder receber assim que for lançado, no dia 3 de Março. E aproveitando todo o hype e também para suprir essa grande demanda, várias lojas já estão oferecendo a pré-venda do console.

Porém surgiram rumores sobre algo que estaria acontecendo nas lojas de Hong Kong e Singapura, na Ásia.
 Consumidores relatam que, ao tentar fazer a reserva do Nintendo Switch em lojas da região, foram informados que a pré-venda apenas pode ser feita para quem comprar o console junto com dois jogos, sendo eles Zelda: Breath of the Wild e 1-2 Switch. As lojas também informaram que a ordem de vender o Switch dessa forma veio da própria Nintendo.

E o que acontece se alguém, por não ter outra opção, pagar pelo pacote e depois acontecer de a Nintendo voltar atrás nessa suposta ordem? Se isso acontecer, o cliente não poderá pedir a devolução do dinheiro, e será obrigado a levar os dois jogos junto com o Switch.

Essa história está bastante estranha, e vamos esperar por maiores informações que confirmem ou que neguem definitivamente esse rumor.


Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top