A Yacht Club Games, desenvolvedora de Shovel Knight, anunciou que estará na PAX South 2017 com uma amostra jogável de Specter of Torment e do novo modo de jogo multiplayer local. Tudo isso no Nintendo Switch.

E não é só, Shovel Knight: Treasure Trove e Shovel Knight: Specter of Torment estarão na janela de lançamento do Switch por $24.99 e $9.99 respectivamente. Outras versões estão com o preço indefinido. Os desenvolvedores não estão planejando lançar uma versão física de Shovel Knight, mas não descartam a possibilidade.
Nota: janela de lançamento não significa dia de lançamento, mas algo próximo.

A nova atualização contará com um modo multiplayer dentro da campanha do jogo, novos desafios, fases e o modo Body Swap (permitindo a troca de vestimenta entre os personagens, como na imagem abaixo).



E para os amantes de música, estará incluso também um modo chamado "Sound Test", onde os jogadores poderão conferir as músicas presentes no modo campanha.

Se você está perdido, se acalme! Vamos explicar.

O primeiro Shovel Knight, o original, aquele antes das atualizações, será chamado de Shovel Knight: Shovel of Hope. A um tempo o jogo recebeu uma atualização grátis, que foi nomeada Shovel Knight: Plague of Shadows. E agora o jogo receberá outra atualização também grátis (que promete ser gigantesca), que se chamará Shovel Knight: Specter of Torment. O jogo todo, incluindo todos esses nomes que foram citados, será chamado de Shovel Knight: Treasure Trove.


A produtora justifica a separação das versões dizendo que facilita na busca e aproveitamento dos jogadores. Também alerta para caso ainda não tenha adquirido o jogo, seja rápido, pois o preço aumentará na primavera (nosso outono). E se você já o tem, não se preocupe, os futuros conteúdos do jogo serão grátis para quem já o possui.

Facebook
0
Google
 
Top