Ontem foi um dia especial para quem aguentou firme e ficou acordado para assistir a conferência de apresentação do aguardadíssimo Nintendo Switch. Com a divulgação deste novo console que mal conheço e já considero “pacas”, a Big N surpreendeu ao nos mostrar Splatoon 2, um game totalmente novo que superou as expectativas daqueles que pensavam que seria apenas uma versão “Deluxe” do título anterior. Porém, não era tão difícil imaginar uma continuação, visto que o primeiro jogo das carismáticas lulas foi sucesso de críticas e vendas, com mais de 4 milhões de cópias vendidas pelo mundo.



Vestindo um jaleco branco e segurando um par de Splat Dualies (nova arma do game), Hisashi Nogame, produtor de Splatoon 2, subiu ao palco da conferência para nos apresentar as principais novidades que aparecerão no novo título. Uma delas será o aprimoramento do Turf War, que receberá novos cenários e armas, mais roupas para customizar os personagens, o Super Jump (habilidade que fará o jogador ir para perto de um companheiro de equipe previamente selecionado no mapa) e novas armas especiais que serão desbloqueadas ao se pintar uma determinada quantidade de terreno. O modo Turf War consiste em uma partida de 4 contra 4, na qual vence a equipe que pintar mais territórios com a sua cor.
Já no que diz respeito à jogabilidade, nos foi mostrado que será permitido optar por jogar com os Joy-Con ou com o Pro Controller, e também será possível utilizar a função que reproduz a imagem na tela da TV ou o modo portátil. Somado a essas informações, foi falado que, independentemente da escolha do jogador, haverá a possibilidade de utilizar o giroscópio dos controles para mirar com os personagens. Finalizando, foram confirmados os modos Multiplayer Online ou Local. Splatoon 2 chega às lojas no verão americano de 2017, o que corresponde ao inverno brasileiro (21 de junho a 21 de setembro). E você, caro leitor, qual é o nível de Hype e expectativas para com o recém anunciado Nintendo Switch? Não deixe de comentar e fique com 6 minutinhos de gameplay do jogo rodando no Switch. Até a próxima!



Fonte
Facebook
0
Google
 
Top