Nesta madrugada recebemos uma enxurrada de informações do novo console da Nintendo, o Switch. Vimos quanto custará o console, especificações técnicas, data de lançamento e alguns jogos que estarão disponíveis para a plataforma, dentre eles podemos presenciar o inédito Super Mario
Odyssey, que tem previsão de lançamento para o natal de 2017.

Super Mario Odyssey é algo nunca visto, pois Mario saiu do Mushroom Kingdom e aparece numa cidade que supostamente seria Nova Iorque e também humanos interagem com o bigodudo dentro do jogo. Esse estilo de jogo 3D não é inédito para os jogadores da franquia Mario, porém jamais o vimos "invadindo" o nosso mundo. O encanador mais famoso do mundo aparece em uma aventura que indica ser um mundo aberto. Pulando por cima de carros, escalando prédios, nadando, dançando e até sentindo frio, indicando que Bowser e seus capangas não serão as principais ameaças.

No trailer do jogo, Mario viaja numa espécie de casa voadora, guiada por uma vela. Podemos arriscar, já que o italiano saiu do Mushroom Kingdom, que o protagonista viajará pelos continentes do nosso planeta. O vídeo nos mostra Mario em locais que aparentam ser Nova Iorque, México, Egito e num mundo repleto de vegetais e em uma floresta tropical. Porém, ainda não podemos afirmar que são de fatos esses locais que Mario aparece no trailer, mas adoraríamos se assim fosse.

Chapéu funcional do Mario, possui até olhos.
Os destaques ficam para os chapéus, que passaram de um simples acessório para uma ferramenta, que poderá ser usado de diversas formas, dependendo da situação em que nos encontrarmos no jogo. Os chapéus aparecem como ferramentas nas mãos de Bowser e Mario, que usam para atacar e como apoio, respectivamente. No trailer fica claro a presença da loja "Crazy Cap", que poderá ser a fonte desses chapéus tão estilosos e funcionais.

Um outro destaque fica para os "Easter Eggs", logo na primeira cidade, vemos os letreiros mostrando  uma tal "New Donk City" que possui o "Diddy's Mart", situado na "Dixie Street". Para quem não sabe ou não ligou os nomes, "Donk" faz referência ao jogo Donkey Kong,  Diddy e Dixie são personagens do referido jogo, os macaquinhos protagonistas do Donkey Kong Country 2. Será que são apenas homenagens ou Mario também invadiu o mundo de Donkey Kong ou um prelúdio para o próximo jogo da franquia? Não sabemos, mas podemos torcer.

Nesta imagem podemos ver à esquerda a placa do Diddy´s Mart, a placa verde da Dixie Street e de New Donk City.
Confira abaixo o trailer do novo jogo do Mario:


Facebook
0
Google
 
Top