Super Mario Run foi lançado em Dezembro para dispositivos iOS e marcou o primeiro passo da Nintendo no mercado de jogos para celulares e tablets.

Agora, quase dois meses depois, como será que o bigodudo está se saindo? 

A Nintendo divulgou o relatório de vendas do jogo, e os números são bastante expressivos como você verá.

O jogo já foi baixado em cerca de 78 milhões de dispositivos em todo o mundo, e 5% dos que experimentaram as fases demo do jogo gostaram dele o suficiente para pagarem pela versão completa, mesmo com o jogo custando $10, o que é um valor um pouco acima da média. 

Para você ter uma ideia, muitos jogos disponíveis para iOS atualmente por um valor bem menor, como $1 ou $2, não conseguem convencer toda esse percentual de usuários a comprarem a versão full de seus games.

Toda essa quantidade de usuários que compraram Super Mario Run renderam à Nintendo mais de $53 milhões. Quando lembramos que o jogo foi lançado em Dezembro, e apenas para iPhones e iPads, vemos o quanto esses números são impressionantes.

Isso nos leva a imaginar quanto a empresa irá lucrar a partir de Março, quando Super Mario Run chegar também aos dispositivos Android, e isso sem falar nos outros jogos que a Nintendo está preparando para rodar nos celulares e tablets em todo o mundo. É muito dinheiro!


Facebook
0
Google
 
Top