Jogadores do mundo todo estão ansiosos com a proximidade do lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. E para aumentar ainda mais a empolgação  dos fãs da série, o produtor Eiji Aonuma deu pistas de que a Nintendo tem em mente mais aventuras inéditas do Link para seu novo console, o Nintendo Switch.

Numa entrevista à IGN, Aonuma explicou que eles ainda não foram capazes de "explorar totalmente todas as novas funções do novo console. Por isso há a possibilidade de um outro Zelda no Nintendo Switch."

Aonuma provavelmente se referiu ao fato de que Breath of the Wild foi originalmente projetado como um jogo para o Wii U, sendo a versão para o Switch um port do game, e por isso não explora tudo que o novo hardware tem a oferecer. 

Foi perguntado a Aonuma qual seria um novo passo para a franquia, visto que Breath of the Wild é o maior projeto da história da Nintendo, além de ser provavelmente o melhor Zelda já feito. Veja sua resposta abaixo: 

"Acho que o elemento principal do gameplay de Zelda ainda permanece o mesmo. Há o desenvolvimento do protagonista e dos personagens que você encontra em sua jornada, e você aprende coisas novas conforme Link se desenvolve. Dito isso, acho que podemos manter todos esses elementos e a partir daí imaginar como podemos prosseguir tendo esse ponto de partida em mente."

Vale lembrar que na última E3, que aconteceu em Junho de 2016, Aonuma havia dito que o próximo Zelda após Breath of the Wild poderia ser um jogo multiplayer.

"Aonuma é o produtor de Zelda. Se nós não criarmos outro Zelda ele ficará sem trabalho. Essa pode ser sua motivação para começar a produzir outro ", disse Miyamoto, em tom de brincadeira. "Como empresa, a Nintendo procura desenvolver pelo menos um grande jogo de cada uma de nossas franquias principais a cada novo hardware que lançamos. Então sempre que lançarmos um novo hardware haverá um novo Zelda."
  
Resta aguardarmos o que a Nintendo tem em reserva para os próximos anos com respeito a Zelda. Até lá poderemos desfrutar do novo game da franquia, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que será lançado no dia 3 de Março com versões para o Wii U e Switch.

Facebook
0
Google
 
Top