Essa sexta feira, 13 de janeiro de 2017, com toda certeza não foi um dia de azar para os fãs de The Legend of Zelda, a nintendo apresentou o novo console da empresa, Nintendo Switch, e junto a ele confirmou The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com a data de lançamento agendada juntamente com o console para o dia 03 de março de 2017, o título chegará em cartucho, assim como dizia alguns rumores, e traz consigo a experiência de "Open World" com a qual os fãs do game sempre sonharam em ter.

 O trailer de apresentação do jogo foi de tirar o fôlego, com sua trilha sonora excepcional e uma narração de arrepiar. Também foi mostrado a edição de colecionar do título The Legend of Zelda: Breath of the Wild Master Edition, a versão irá contar uma Estátua da Master Sword, uma Case para o Nintendo Switch, um Cd com as Soundtracks do game, uma moeda de colecionador e um mapa de Hyrule.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild Master Edition será lançado como box de colecionador do game.
Confira o Trailer Emocionante do game:

O canal do YouTube GameSpot disponibilizou também um fantástico gameplay com os primeiros 17 minutos de Jogo, onde já podemos imaginar o que esperar do jogo, confira:

 
Facebook
0
Google
 
Top