É do conhecimento de todos que The Legend of Zelda: Breath of the Wild começa com Link sem memórias. Passaram-se 100 anos desde o momento em que você é capaz de controlar Link. A perda de memória de Link parece ter uma importância maior para a jogabilidade geral do que alguns pensaram inicialmente.

Aviso de Potenciais spoilers abaixo

Gamereactor encontrou uma tela de "Memórias" no menu de Zelda: Breath of the Wild. Parece que você vai recuperar suas memórias ao longo de sua viagem, e estas podem ser vistas como cut-scenes no game. Gamereactor também diz  que você terá de coletá-las em seu próprio ritmo, em sua própria ordem particular e juntar os eventos. Efetivamente, tudo isso acaba registrado em seu próprio arquivo que você sempre poderá consultar.

O menu mostra slots para seis memórias, embora provavelmente existam mais do que isso. Igualmente digno de nota, o fundo é decorado pela mesma flor mostrada quando as memórias são mencionadas durante o último trailer. Essa é a mesma flor usada para o logotipo do jogo, sugerindo que a flor e o passado do Link estão intimamente relacionados.

Você pode conferir o menus nas imagens :
Facebook
0
Google
 
Top