Temos a algum tempo um rumor persistente sobre Pokémon Stars - a suposta terceira versão da sétima geração - para o Switch,  então é interessante ver o chefe da Pokémon Company, e por consequência  da franquia, Tsunekazu Ichihara,  falar sobre as possibilidades de Pokémon dar as caras no mais novo console da Big N. Embora o Sr. Ichihara já tenha se pronunciado ainda no fim do ano passado sobre o fato de que Pokémon chegará ao Switch em algum momento, nada mais havia sido dito. Porém desta vez a manifestação teve uma natureza diferente, com o presidente falando sobre o que seria necessário para Pokémon chegar ao Switch, e a palavra chave aqui é "mudança".
"Pokémon sempre esteve nos portáteis, mas agora nós temos o Switch, que é um portátil e um console de mesa com uma tela maior e especificações maiores do que estamos acostumados,(...) e além da série principal nós temos jogos como Pokkén Tournament e Mistery Dungeon e eu acho que devemos fazer jogos que sejam interessantes para o Switch, mas no momento ainda não posso confirmar nenhum projeto em específico"
Ichihara ainda se manifestou sobre como Pokémon esteve presente em diversos consoles de mesa no passado, mas disse que talvez não seja o formato correto e que é fundamental que a companhia esteja pronta para se transformar já que ela vai trabalhar com um novo console. Ou seja ainda não temos certeza se a Pokémon Company pretende trazer a terceira versão para o Switch, iniciar um jogo da série principal inteiramente novo ou fazer algum spin off para o Switch, mas definitivamente eles estão trabalhando com o mais novo console da Nintendo, o que o torna em algo ainda mais interessante.

E então galera o que vocês gostariam? Pokémon Stars? Pokkén Tournament 2? Snap 2? Algo diferente? E Pokémon no Switch anima vocês? Para tudo sobre Pokémon, Ichihara e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo no A Casa do Cogumelo!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top