A enorme audiência dos EUA é o alvo para os anunciantes ambiciosos. Neste ano em uma jogada ligeiramente surpreendente, a Nintendo se juntou aos anúncios, gastando cerca de US $ 5 milhões por 30 segundos de espaço no Super Bowl para exibir The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o Nintendo Switch.

A Ace Metrix, uma empresa que "mede o impacto da publicidade em vídeo", compartilhou alguns dos seus dados de impressões de público dos anúncios do Super Bowl. Seu método consiste em pesquisar um grupo de 500 novos espectadores para cada anúncio, "demograficamente equilibrado", com as pontuações de cada indivíduo "em atributos criativos como Atenção, “Gostabilidade”, Informação, Mudança, Relevância, Desejo e “Assistibilidade". O anúncio da Nintendo, na última análise, teve um bom desempenho.

Na verdade, o anúncio da Nintendo conseguiu o quarto lugar na análise Ace Metrix de anúncios que eram de 'conteúdo novos' para o Super Bowl, o que é bastante impressionante contra tanta concorrência.

O trailer da Nintendo estava entre os que funcionaram bem com o público, pois "foi capaz de demonstrar um novo produto inovador com um anúncio divertido"; Ele também foi listado como uma das "surpresas" do Super Bowl, além de sua posição no ranking geral.

Abaixo os trailer de 30 segundos exibido no Super Bowl e a versão completa:




E você, o que achou o trailer do Nintendo Switch?

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top