Parece que finalmente chegou o dia! Pela primeira vez na história, The Legend of Zelda receberá um pacote de DLC, e isso pode ser um pouco assustador para fãs mais antigos. Pode-se argumentar que Hyrule Warriors recebeu, não apenas um mas, dois passes de temporada, porém o spin off feito pela Koei Tecmo, embora excelente, nunca foi sequer cogitado como um jogo da saga principal.

Se por um lado é assustador ver uma das séries mais sagradas da Nintendo receber dlc, por outro lado se for feito da maneira correta, como em Mario Kart 8, é algo animador e excitante de se pensar, afinal não precisamos esperar o próximo jogo da saga para termos um pouco mais de Zelda!

O pacote de expansão de acordo com o próprio produtor do jogo, Eiji Aonuma, será constituído por dois núcleos; o primeiro chegará durante o nosso inverno e contendo um desafio no formato de uma Cave of Trials, um novo modo de dificuldade, e uma nova funcionalidade para o mapa do jogo. A segunda parte do pacote, que chegará próximo ao natal,  trará uma história inédita, uma nova dungeon e desafios adicionais.

Por fim quem comprar o passe receberá três baús de bônus no jogo, os quais conterão uma camisa escrita "Switch" e itens úteis para utilização no jogo.

O passe de temporada chegará por 19,99 dólares, que na cotação de hoje (3,09) fica em pouco menos que 62,00 reais. Até o momento não há valores divulgados para o mercado brasileiro. O valor pode parecer um pouco alto mas está ligeiramente abaixo do que costumamos ver por aqui, e caso a Nintendo lance um valor nacional nada impede que ele fique abaixo deste, como vimos em alguns jogos lançados exclusivamente para a eShop no 3ds.

 E então galera o que acharam disso? Impressionados? Assustados? Animados? Para todas as novidades em pacotes de expansão, Zelda e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo no A Casa do Cogumelo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top