Um dos games que marcaram presença durante o evento de apresentação do Switch no mês passado foi uma versão de Skyrim para o console.  

O jogo simboliza a promessa de retorno das thirdies às plataformas Nintendo, e por isso foi muito animador aos amantes da gigante japonesa poder ver logo de cara Skyrim rodando na telinha do console.

E o fato do game estar chegando à nova plataforma mostra também o que parece ser uma nova postura da própria Nintendo em relação às empresas desenvolvedoras e distribuidoras de grandes jogos. Prova disso é o que disse Todd Howard, diretor de games da Bethesda, numa entrevista recente à GameSpot.

Todd conta que no passado a Nintendo se mostrava bem menos interessada nos jogos da Bethesda, mas isso mudou graças ao Switch: a Big N agora tem se mostrado uma ótima parceira no esforço de trazer Skyrim à sua nova plataforma.

Nessa mesma entrevista, Todd também aproveitou para dizer quais são suas impressões a respeito do Switch:

"Acho realmente muito inteligente o que eles fizeram. É o tipo de aparelho que apenas a Nintendo poderia criar. Estamos ansiosos para trazer Skyrim ao público nintendista."

Será que essa parceria poderia trazer ao Switch outros grandes games da Bethesda, como a série Fallout? Não custa nada sonhar, afinal o próprio Todd parece bastante animado com o futuro dessa parceria: "Não sei onde isso vai nos levar, mas eu realmente acho um aparelho muito inteligente. Nós gostamos muito dele."


Facebook
0
Google
 
Top