Final Fantasy é um nome muito forte e respeitado no mundo dos games, com vários títulos de sucesso já lançados e uma legião de fãs em todo o mundo.

O mais novo título da série, Final Fantasy XV foi lançado há poucos meses e já é um grande sucesso de vendas, por ser um game com uma linda história, elementos de gameplay excelentes, além da beleza visual impecável, que já é marca registrada da franquia.

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, contou numa entrevista ao site DualShockers que a equipe da Square Enix por trás do game está muito interessada no potencial do Nintendo Switch. Mas infelizmente, não há nenhum plano para o console no momento. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de vermos Final Fantasy XV rodando no novo console da Nintendo, Tabata não dá muitas esperanças, como você pode ver no trecho da entrevista transcrito abaixo:

DualShockers: Existe alguma possibilidade de vermos Final Fantasy XV sendo lançado no Nintendo Switch?

Tabata: Não há nenhum plano. Não iria rodar...

DualShockers: Não rodaria mesmo?

Tabata: Talvez rodaria... Mas não fizemos nenhum teste para ver se o Switch conseguiria rodar, então não posso dizer com certeza.

DualShockers: Existe algum plano para o Switch?

Tabata: No momento não temos nenhum plano para o Switch, mas existe um grande interesse da equipe pela plataforma. Temos muitos fãs da Nintendo dentro do time.

E para finalizar, Tabata disse que, em sua opinião, seria legal se o Switch pudesse também rodar aplicativos Android em seu modo tablet. 

Para os fãs nintendistas de Final Fantasy só resta então torcer para que o Switch consiga se sair bem e atrair de vez a atenção da equipe de Tabata, fazendo, quem sabe, um jogo da franquia chegar ao console.


Facebook
0
Google
 
Top