Algo que marcou o lançamento dos dois consoles anteriores da Nintendo, o Wii e o Wii U, foram os estoques insuficientes para suprir a demanda das pré-vendas e do primeiro dia.

Mas Nicolas Wegnez, gerente geral da Nintendo do Reino Unido está confiante de que o Switch não sofrerá com isso. Ele admite que a pré-venda do console está sendo muito forte, mas garante que as lojas terão estoque para suprir isso, e ainda mais unidades estarão chegando ao comércio com regularidade.

A pré-venda está sendo muito forte, mas esperamos ainda ter unidades do Switch disponíveis nas lojas no dia do lançamento. Esperamos também os estoques sejam reabastecidos regularmente. Como todos nós sabemos, isso não é uma corrida, mas uma maratona, onde estamos muito ocupados preparando o caminho para os meses após o lançamento do console.

Além de falar sobre a alta demanda e sobre os planos para suprir os estoques das lojas, Wegnez também falou sobre o desejo da Nintendo de inovar e oferecer sempre algo novo aos consumidores:

Nós sentimos constantemente a necessidade de inovar e ser diferentes por oferecer formas de jogar que são possíveis apenas em nossas plataformas. O Switch é uma proposta completamente diferente de outros produtos que estão no mercado.
Nós faremos nosso melhor para ajudar os consumidores aqui do Reino Unido a entender e experimentar o que torna o Nintendo Switch diferente e único, e acreditamos de verdade que esse console pode ajudar a Nintendo a continuar sua missão de levar os videogames a cada vez mais pessoas.
Nós acreditamos que quando as pessoas experimentarem por si próprias o console em conjunto com os jogos que serão lançados para ele, a proposta do que a Nintendo tem a oferecer ficará bastante evidente.
Belas palavras, não? Nós sabemos que a Nintendo sempre se esforça em criar formas diferentes de jogar videogame, e por diversas vezes ajudou a empurrar o mercado de games pra frente. Desejamos que o Switch seja de fato um grande sucesso.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top