Hideo Kojima, o criador de Metal Gear, falou sobre o Nintendo Switch e mencionou que a ideia de jogar em casa e ter a possibilidade de continuar a jogar na rua é o sonho de todos os jogadores.
Kojima teve a oportunidade de falar com o IGN sobre o que acha do Nintendo Switch:
Talvez eu esteja familiarizado com o fato em um jogo anterior que eu fiz e que tinha uma opção  que chamávamos 'Transfarring', onde poderia levar os seus dados do PlayStation Vita e passá-los para o PlayStation 3 e vice-versa. Acredito que o Switch é uma extensão dessa ideia. De fato poder jogar algo em casa e levar isso para a rua é um sonho para qualquer jogador. O Switch é uma evolução disso.
Por exemplo, muitas vezes, quando compramos um disco Blu-ray, ele vem acompanhado por um código para a versão digital, então da mesma forma que pode assisti-lo em casa, depois pode assisti-lo no caminho com o seu tablet ou smartphone. É assim que os filmes e a TV estão  caminhando, e é esse o caminho que os jogos devem seguir.
Sinto que a tecnologia da nuvem é onde tudo acontecerá eventualmente.Quando as infra estruturas estiverem prontas, será capaz de jogar tudo, em todos os dispositivos, em qualquer lugar. O Switch é o antecessor deste passo.
Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top