Alguns sortudos já estão podendo experimentar o Switch antes do lançamento. São pessoas que trabalham em sites ou revistas especializados em games e tecnologia, que receberam a autorização para adquirir o novo console antes de todo mundo, para que possam analisar o produto e produzir suas matérias, seja em texto ou vídeo.

Mas esse acesso antecipado também revelou algo que pode ser preocupante: vários desses usuários que já estão com as mãos no Switch, reportaram que os JoyCon têm apresentado problemas de conectividade com o console. 

Funcionários de sites grandes como Polygon, Kotaku e Digital Chumps, por exemplo, disseram já ter tido algum problema relacionado à sincronização do controle do Nintendo Switch. 

Arthur Gies, do Polygon, escreveu um review onde menciona ter encontrado erros de sincronização. E Jason Schreier, do Kotaku, mencionou algo parecido no tweet que você vê abaixo:


"Meu JoyCon esquerdo desincroniza quando estou jogando. Será um grande problema se eles não consertarem isso com uma atualização de firmware!"

Há indícios de que o Switch receberá um patch já no dia do lançamento. Esperamos que essa atualização corrija o problema dos JoyCon, caso contrário esse erro irritante poderia causar um grande impacto negativo na vida do Switch logo em seus primeiros dias.

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top