Em uma recente entrevista com a Revista TIME, Tatsumi Kimishima, Presidente da Nintendo, reforçou os objetivos da empresa para seus produtos e relatou como o Nintendo Switch poderia aproximar as pessoas.

Sobre os planos traçados pela empresa, o presidente relembrou das falas de Hiroshi Yamauchi, Ex Presidente da Empresa, que dizia que a Nintendo tem de se esforçar para conseguir oferecer experiências únicas para os jogadores, experiências que outras empresas não podem copiar nem oferecer, ele disse:
A palavra que ele usou foi inteligência ou habilidade, essa capacidade de criar algo novo que não temos visto antes.
Aproveitando a mesma linha de raciocínio, Kimishima disse que eles têm de ser cuidadosos com o uso de suas IPs. É preciso expandir e modificar a maneira que as IPs são usadas, bem como ser cauteloso quando novas forem criadas.

Em relação à correspondência social que o Nintendo Switch terá, Kimishima disse:
Ver uma família trabalhando em conjunto para atingir um objetivo é um exemplo do que eu penso ser algo confortável e bom. O Switch não será algo que você terá que olhar simplesmente para a tela e jogar. Em alguns casos nem isso será necessário. Estamos vendo aquele "espaço" entre as pessoas ficando cada vez menor com o Switch.
O novo console realmente pode trazer uma temática voltada mais para o lado social, já que partidas multiplayer serão mais fáceis, mas será que saberemos usar essa oportunidade?

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top