Como você planeja fazer para que a Nintendo 3DS e Nintendo Switch coexistam no mercado? E se os usuários começarem a ver o Nintendo Switch como um console portátil e utilizá-lo como tal, fará sentido para a empresa para lançar um console portátil de nova geração?


Kimishima: Quanto à sua pergunta sobre o Nintendo 3DS, acreditamos que seja possível coexistir com Nintendo Switch, por enquanto. O Nintendo 3DS é um sistema diferente do Nintendo Switch em termos de sua forma, peso, preço e os tipos e número de títulos de software disponíveis. Nesta perspectiva, creio que os pais optarão por escolher o Nintendo 3DS como o primeiro videogame dos seus filhos. Por isso, reconhecemos que o Nintendo 3DS, como um console portátil, satisfaz necessidades diferentes e se encaixa em mercados diferentes do Nintendo Switch, e manteremos esse reconhecimento em mente quando considerarmos o futuro de nosso negócio de consoles portáteis.
Takahashi: Nós  desenvolvemos novos títulos para o Nintendo 3DS, por isso, olhamos para a futuro dele. Quanto à sua pergunta sobre um console portátil de nova geração, a Nintendo nunca pára de pensar e pesquisar em potenciais sistemas de vídeo games futuros, não é uma questão de fazer sentido liberar algum produto específico no futuro. Estamos sempre empenhados em pesquisar e considerar nosso próximo console.
Fonte
Facebook
0
Google
 
Top