Assim que a Nintendo divulgou que passaria a cobrar pelos seus serviços online em seu novo console, o Nintendo Switch, muitos jogadores e fãs se mostraram insatisfeitos, afinal o serviço online gratuito tem sido um diferencial da empresa sobre suas concorrentes nos últimos anos, mas isso era mais uma questão de quando acabaria do que se acabaria.

Para a nossa felicidade, entretanto, parece que a Nintendo não irá se debruçar sobre os preços e em uma entrevista com o atual presidente da Big N, Tatsumi Kishima, foi revelado que os preços ficarão na faixa de 2,000 a 3,000 yen, a moeda japonesa, que ficaria entre 17,50/26,50 dólares, anuais! Na cotação de hoje, com a moeda americana a 3,13 esse valor ficaria em aproximadamente em quase 7,00 reais mensais, valor muito abaixo dos preços aplicados pela Sony e Microsoft.

Mesmo considerando que as empresas trabalham com cotações mais elevadas da moeda americana na hora de fornecer créditos e serviços é possível apostar em uma mensalidade que fique abaixo de 10,00 reais para utilizar todos os benefícios online do Switch.

Caso a Big N volte para o Brasil, fato que vem se tornando cada vez mais provável, devido ao fato de sermos um dos poucos países que receberão Fire Emblem Heroes na sua data de lançamento e a Nintendo ter contratado tradutores para Português-BR, esse valor pode ficar ainda menor.

E então? Gostaram da Notícia? Vocês pretendem assinar o serviço da Nintendo Network no Switch?

Para todas as novidades de serviços do Switch e novidades da Big N no geral vocês podem conferir aqui mesmo, na Casa do Cogumelo.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top