Os chefões da Nintendo respondem sobre o que eles esperam para o Nintendo Switch e como foi no processo de desenvolvimento. Como sempre, foi dito que o objetivo era criar um console que pode ser jogado onde você quiser, quando você quiser. 

Takahashi falou sobre a emoção dos desenvolvedores ao verem o sistema fluindo melhor do que o esperado quando tiraram o console do dock, e em como isso lhe deu mais confiança para o futuro do híbrido. Ele ainda conta que muitas pessoas de fora da Nintendo testaram o 1-2-Switch e gostaram muito, até mesmo os adultos (ainda bem né Nintendo), o que só contribuiu para reforçar a ideia de que todos gostariam de jogar juntos em qualquer lugar. Complementando esse pensamento ele ainda lembrou nos eventos hands-on (onde pessoas comuns testam o console) que os pais também estavam se divertindo ao jogar com seus filhos.

Miyamoto contou que parte do desenvolvimento ficou com os mais jovens da empresa e ele e Takeda supervisionaram, dessa forma, eles perceberam que o propósito do trabalho era: criar produtos únicos, pois apenas coisas especiais são apreciadas pelo público, e assim não haverá competições no mercado.

Genyo Takeda (dretor da divisão tecnológica) fez uma comparação com o PC e admitiu o enorme mercado que ele tem, disse que para ele, a prioridade era fazer a tecnologia da Nvidia, que roda jogos em alta qualidade nos computadores, continuar fazendo esse trabalho, mas com menos consumo de poder e energia. Ele ainda resumiu sua impressão sobre o Nintendo Switch dizendo:
O Switch representa alta performance com baixo consumo de energia

Pelo visto o console vem para se agarrar aos jogadores, já fez a pré-order do seu?

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top