Algumas perguntas foram feitas diretamente ao Presidente da Nintendo, dentre elas, como a empresa planeja entrar no universo dos jogos competitivos online e se o serviço de assinatura terá grande participação nos lucros. Em resposta, ele considerou excessivamente a recepção dos consumidores pelos produtos produzidos pela Nintendo e por isso eles têm de inovar sempre, visto que as tendências e preferências dos usuários estão sujeitas à mudanças. Ele disse:

 Acreditamos que o único jeito de encarar esse desafio é empregando completamente nossa criatividade para satisfazer nossos consumidores.

O Presidente ressaltou também que pretendem estabilizar o rendimento e as despesas conforme o tempo for passando, e para isso fez uma comparação entre as datas de lançamentos de jogos de vários anos atrás com os de hoje.

Em complemento, Takahashi (diretor-geral da divisão de desenvolvimento) assegurou o lugar de jogos com funcionalidades online como Splatoon. Ele diz que pretendem mostrar aos jogadores três tipos de experiências: jogos melhor aproveitados sem o modo online, jogos melhor aproveitados com o modo online e jogos que continuam divertidos tanto online, quanto offline.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top