Você deve se lembrar da notícia que postamos semana passada sobre um caso bastante triste onde um rapaz muito fã da Nintendo, que está trabalhando num projeto de conservação de jogos raros de SNES, teve uma encomenda de 100 cartuchos raros, pela qual pagou o valor de 10 mil dólares, simplesmente perdida pelo serviço de entregas nos Estados Unidos.

A história teve rápida repercussão na mídia especializada e isso acabou contribuindo para um desfecho feliz para o caso: a USPS (United States Postal Service) finalmente localizou o pacote e os cartuchos chegaram às mãos de seu novo dono completamente intactos!

Toda a trapalhada foi devido a um pequeno acidente no processo de envio, onde uma máquina rasgou parte da etiqueta de identificação do pacote. Sem ter como saber quem era o dono da caixa, a empresa encaminhou a embalagem a uma central em Atlanta, onde mercadorias sem identificação são disponibilizadas para venda online em um site do governo.

Graças à repercussão do caso, a USPS conseguiu corrigir a lambança e agora os jogos raros de SNES estão nas mãos de seu dono, que não se deixou abalar e irá continuar seu projeto de preservação dos games clássicos.
Facebook
0
Google
 
Top