Há algumas semanas atrás, nós havíamos postado aqui no site sobre a votação que estava em andamento para escolher entre 9 grandes games de luta qual entraria na lista dos jogos participantes oficiais da EVO 2017, maior evento de games de luta do mundo.

Na lista estavam alguns títulos de franquias veteranas do gênero como Mortal Kombat, Marvel vs Capcom e Street Fighter. Mas o que chamou a atenção foi a presença de games estreantes como Pokkén Tournament e ARMS, dois games exclusivos da Nintendo.

E finalmente saíram os resultados da votação!

Numa disputa bastante acirrada, Ultimate Marvel vs Capcom 3 saiu como vencedor com cerca de $71.000 em doações, mas Pokkén Tournament ficou logo atrás, com mais de $67 mil em doações.

Como prêmio pela vitória, Ultimate Marvel vs Capcom 3 entrou para a lista dos jogos oficiais do evento. E, apesar de não entrar para o EVO 2017, Pokkén foi premiado com $10,000 para ser usado na criação de eventos menores do game no decorrer do ano.

Essa será uma ótima oportunidade para o game de luta dos Pokémon chamar a atenção de mais competidores e continuar em sua jornada rumo à lista dos melhores jogos de luta.


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top