Como bem sabemos, o Switch será lançado no próximo mês, mais precisamente no dia 3 de março. Por ser um console híbrido, muito tem se perguntado sobre o Nintendo 3DS, o atual console portátil da empresa. Qual espaço o 3DS ocupará dentro da empresa? Tatsumi Kimishima, o presidente da Nintendo, indicou que o 3DS continuará tendo um bom espaço dentro dos planos da empresa.

Isso levantou a questão se o portátil teria um sucessor ou se a Nintendo apostaria todas as suas fichas no Switch. Segundo o presidente, o 3DS ainda está bem vivo nos planos da empresa japonesa, pelo menos é o que ele disse ao jornal Kyoto Shinbun. Kimishima disse que ainda vê mercado para um dispositivo como o 3DS e suas palavras indicaram que o portátil teria um sucessor, um dispositivo totalmente novo.
"Nele, o presidente da Nintendo, Kimishima, é citado dizendo que considera um sucessor para o 3DS, pois vê uma necessidade e mercado para o console portátil."

"Ele (Kimishima) não deu mais detalhes, mas parece realmente significar uma máquina inteiramente nova, não uma atualização"

Não havia outros detalhes, mas é bem animador considerar que a linha sucessória de portáteis da Nintendo pode continuar. E você, o que acha disso? A Nintendo deve continuar com os dois consoles no mercado? Deixe seus comentários.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top