Após o anúncio oficial do Nintendo Switch no dia 12 de Janeiro, uma opinião foi quase unanimidade, a de que poucos jogos foram divulgados, em especial para a janela de lançamento, que consiste nos 3 primeiros meses do console no mercado.

Diante dessas críticas o Presidente da Nintendo, Tatsumi Kishima, foi categórico em afirmar que o objetivo da empresa será lançar jogos com regularidade sem deixar longos períodos sem nenhuma novidade, uma vez que de acordo com o próprio Tatsumi foi este fato que condenou o Wii U e o deixou em uma situação de vendas e popularidade irrecuperável.

O Presidente da Big N afirmou ainda, que os jogos divulgados até o momento, apesar de cobrirem praticamente todos os períodos do ano, são apenas uma pequena fração do que está por vir, e que no momento correto teremos as informações sobre os futuros lançamentos.

Enquanto aguardamos estas novidades a Nintendo segue mostrando-se confiante sobre o conteúdo que teremos no Switch e afirmando que não nos faltarão jogos no seu novo console. Assim ficamos aguardando algum direct para sabermos de maiores detalhes ou até mesmo da E3 em junho.                            



Fonte
Facebook
0
Google
 
Top