Bill Trinen, um dos representantes mais famosos da Nintendo, se pronunciou sobre o assunto polêmico da semana passada, DLC em The Legend of Zelda.

Bill falou que todos da Nintendo se preocuparam muito quando começaram a discutir a implementação de DLC em Zelda. Ele disse saber que alguns fãs não iriam reagir bem e que isso sempre foi um ponto de preocupação não só para equipe do jogo mas também para toda a Nintendo, e havia ainda o questionamento de como e quando anunciariam e qual seria o modelo correto da DLC.

Para concluir Bill atestou que a Nintendo e todas as suas equipes se dedicam 100% para fazer dos seus jogos os melhores possíveis, e que a equipe só começou a trabalhar com a DLC depois que o jogo principal já havia sido finalizado e enviado para produção. Ainda de acordo com ele a razão pela qual a Big N optou por ofertar DLC em Zelda foi o fato de considerarem um desperdício criar um mundo tão vasto e interessante e utilizá-lo em um único jogo.

E então galera menos chateados com DLC em Zelda? Ou a ideia anima vocês? Para tudo sobre Bill Trinen, DLC, Zelda e Nintendo no geral vocês podem conferir aqui mesmo no A Casa do Cogumelo.
Facebook
0
Google
 
Top