Um dos games exclusivos do Switch que mais chamaram a atenção do público é ARMS, um híbrido de luta e tiro que inicia uma nova IP da Nintendo.

Já havia sido anunciado que o game oferecerá por padrão controles por movimento, mas permitirá que seja usado também o controle convencional por meio de botões, caso o jogador prefira. 

Foi divulgado numa entrevista recente uma nova informação sobre o título que mostra que também teremos a possibilidade de jogar usando apenas um Joy-Con. Essa opção será muito útil para disputar uma partida com um amigo em multiplayer local, quando não houver mais controles disponíveis, ou então, quando não houver uma TV por perto e você estiver apenas com seu Switch em modo tablet.

Apesar de ser possível jogar usando um Joy-Con, os desenvolvedores do jogo avisam que controlar o game dessa forma pode trazer algumas frustrações, devido às limitações dos pequenos controles.

Além dessa informação, também foi revelado que haverão vários personagens jogáveis e vários tipos de braços para escolher. O que foi mostrado até agora nos trailers e nas demos disponibilizadas em eventos foi apenas uma pequena amostra do que o jogo terá a oferecer.

Você também ficará animado de saber que, estão sendo preparados mais modos de jogo online, além do já apresentado duelo de 1 contra 1. 

Arms tem previsão de lançamento para o segundo trimestre deste ano. Está ansioso para jogá-lo?


Facebook
0
Google
 
Top