A Nintendo já disse que o Nintendo Switch pode aguentar até seis horas de uso contínuo, e especificou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild fará com que o console dure em torno de 3 horas. O pessoal da Gamespot recebeu algumas unidades do console junto do novo Zelda e testou a eficácia da bateria.

O editor de tecnologia Jimmy Thang jogou com o console totalmente carregado e o brilho da tela ao máximo, depois de 3 horas e 3 minutos o console desligou. Novamente com a bateria cheia o editor de revisões Peter Brown jogou durante 2 horas e 50 minutos, a tela estava com seu brilho no máximo e no modo avião. Outra curiosidade é que Peter conseguiu carregar 49% do Switch dentro de um hora, com ele no dock.

A equipe da Siliconera também testou a bateria do Switch. Depois de jogarem durante 2 horas e 39 minutos o console avisou sobre o estado da bateria e que em breve ele entraria no modo "soneca". Isso aconteceu quando ele estava com 1%, depois de 9 minutos entrou no dito modo. O brilho da tela estava no máximo. Ao carregar, foram necessários 4 minutos para que o console voltasse a responder. Com 1 hora carregando, obtiveram 45% da bateria, 90% em 2 horas e 11 minutos e 100% em 3 horas e 4 minutos.

A DigitalFoundry nos confirmou que carregadores portáteis serão compatíveis, caso você queira mais tempo de uso. Caso deseje outra análise da bateria do Switch, a GameXplain publicou um vídeo (em inglês =\ ), sobre:



Todos os testes foram bem similares e talvez o console atenda ao mínimo pedido, mas bem que poderíamos ter um pouco mais de tempo para jogar, concorda?

Fonte . 1 . 2 . 3
Facebook
0
Google
 
Top