Com apenas 10 dias restantes para o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ainda existem diversos detalhes sendo revelados sobre o game. Um deles tem a ver com as roupas de Link.
Algo que se tornou clássico na franquia foi a túnica verde do herói, usada por ele em todas as suas aventuras, mas que não foi mostrada nos vídeos e trailers do jogo até agora, onde Link sempre aparece usando uma roupa azul.
Em uma entrevista foi perguntado a Aonuma se a túnica verde clássica de Link aparecerá no novo Zelda, e sua resposta deixou claro que Link poderá usar essa roupa, mas que não será algo definitivo ou obrigatório dentro do jogo.

Isso acontece por causa do novo sistema que Breath of the Wild trará, onde será possível encontrar diversos modelos de roupas para Link, seja escondidos em baús, comprados dos mercadores, recebidas como recompensa de NPCs ou em eventos (que não foi especificado se serão eventos dentro do game como sidequests, ou eventos da própria Nintendo lançados em datas específicas).

Então, em algum canto desse mundo gigantesco do novo The Legend of Zelda, está escondida a túnica verde de Link. Além disso, esse detalhe também mostra que o game oferecerá grandes opções de customização para nosso herói elfo.

Facebook
0
Google
 
Top