Você provavelmente deve se lembrar do trailer que a Capcom revelou no mês passado para mostrar seu novo game para o Nintendo Switch: Ultra Street Fighter II. Numa cena bem curta do vídeo, que não dura mais que 2 segundos, é possível ver as mãos de Ryu disparando um Hadouken, com a visão  em primeira pessoa.

A curta cena de menos de 2 segundos foi suficiente para
iniciar os rumores e especulações
A partir daí começaram as especulações sobre se isso era apenas um efeito de câmera usado para o trailer ou se realmente poderia haver um modo de primeira pessoa no game.

Se prepare, pois os rumores se confirmaram: a box art japonesa do game mostra que de fato haverá um modo de jogo em primeira pessoa!

Podemos ver na capa do jogo uma imagem com um timer e vários personagens na tela. Abaixo desta imagem estão os dizeres: "Libere o Hadouken !". Sendo que a sílaba referente à "DO" está destacada - termo que, em japonês, significa "fazer". 

Esse trocadilho criativo enfatiza a ideia de que realmente será possível soltar o Hadouken num modo em primeira pessoa, que provavelmente fará uso dos sensores de movimento dos Joy-Cons, algo que com certeza é o sonho de infância de muitos gamers!

As informações ainda são escassas e a Capcom ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre o assunto, mas a ideia é muito interessante e nos mostra que a Capcom está se esforçando para fazer de Ultra Street Fighter II um game divertido e que vale a pena ter na coleção do Switch.


Facebook
0
Google
 
Top