O lançamento do Switch está cada vez mais próximo com o dia 03 de março chegando em uma velocidade incrível! Por outro lado muitas coisas sobre  console ainda são um mistério, tais como se teremos o Virtual Console no lançamento, quais as especificações técnicas do seu processamento e, claro, aonde estão todos os lançamentos das third parties prometidos pela Nintendo?

Bom de acordo com uma entrevista de Yoshiaki Koizumi, controlador geral de entretenimento, planejamento e desenvolvimento da Nintendo, começaremos a ver em breve uma série de anúncios relativos a jogos desenvolvidos por third parties para o Switch; ainda de acordo com o Sr. Koizumi a relação que a Nintendo estabeleceu com outras desenvolvedoras para o Switch foi muito boa e isso foi facilitado pela utilização das engines Unity e Unreal 4, que são extremamente populares por serem fáceis de se desenvolver tendo-as como base e capazes de suportar diversos tipos de jogos.

Koizumi ainda completou falando que teremos vários jogos de desenvolvedoras indie chegando para a semana do lançamento do console híbrido da Big N.

E então galera animados (tranquilizados) com essa fala do Sr. Koizumi? Ou ainda não estão sentindo firmeza quando o assunto é suporte externo para a Nintendo?

Tudo mais sobre first, second, third parties e Nintendo no geral vocês podem conferir aqui mesmo, no A Casa do Cogumelo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top