Com o Switch sendo lançado daqui a cerca de apenas duas semanas, muitos já vêem o Wii U como uma plataforma abandonada - mais ainda do que já estava nos últimos meses.

Mas um tweet da desenvolvedora THQ Nordic mostra que o console antecessor do Switch ainda tem algumas cartas na manga, além do tão aguardado Zelda: Breath of the Wild. Trata-se de Darksiders: Warmastered Edition.

O game, uma versão remasterizada e melhorada do jogo original, estava previsto para ser lançado em Novembro do ano passado para o Wii U mas acabou sendo adiado devido a problemas técnicos e desde então não se ouviu mais nada sobre ele.

Com todo o hype da chegada do Nintendo Switch, muitos achavam que o projeto seria cancelado. Mas um fã decidiu perguntar sobre o game à própria desenvolvedora, através do Twitter. Veja abaixo a resposta:


O fã pergunta se a equipe abandonou Darksiders Warmastered Edition para o Wii U e a THQ Nordic responde de forma direta: "Não, nós não abandonamos".

O Wii U já recebeu anteriormente, outro jogo da série, Darksiders 2, que está disponível em formato físico ou digital, através do eShop, caso ainda não conheça a série e queira experimentar este incrível RPG de ação.

E aí, ficou animado para jogar este game no Wii U, ou está mais empolgado com o Switch agora?


Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top