Já estamos muito próximos do lançamento do tão aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que será ao mesmo tempo o últimos grande jogo do Wii U e um dos primeiros grandes games do Nintendo Switch, que chegará ao mercado no mesmo dia do novo Zelda.

E conforme o dia 3 de Março se aproxima, mais informações e detalhes sobre a nova aventura de Link chegam ao público, apesar de todo o cuidado da Nintendo em esconder ao máximo todos os segredos do jogo para poder entregar aos jogadores uma experiência cheia de surpresas.

Numa entrevista ao site Game Informer, os mestres Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma revelaram mais algumas coisas sobre o game.

Um dos novos detalhes revelados é na verdade uma confirmação do que já imaginávamos: já vimos nos trailers que o jogo será o primeiro da série Zelda a contar com dublagem completa para os personagens, mas é óbvio que Link não falará uma frase sequer. O que na verdade é um alívio, pois é uma das grandes tradições da série, algo que simplesmente não pode ser quebrado. 

Outro detalhe que muitos estavam ansiosos para saber é onde Breath of the Wild irá se encaixar na linha do tempo da série. Aonuma finalmente revelou que o novo game se passa em algum período após os eventos de Ocarina of Time. 

Essa revelação porém traz ainda mais dúvidas à mente dos jogadores. Sabemos que Ocarina of Time quebrou a linha do tempo de The Legend of Zelda em 3 timelines distintas. Em qual delas o novo game se encaixará, e em que período a história se passará?

Conte para nós quais são suas teorias!


Facebook
0
Google
 
Top