Qualquer um que jogou Splatoon já notou a presença de um gato suspeito no final de cada batalha, comemorando nossa vitória ou se entristecendo pela nossa derrota. Não só isso, o discreto gato também nos dá conselhos quando nos encontramos com ele na Inkopolis e até alguns Super Sea Snails, dependendo do quão bem estamos jogando.

O novo..."assistente" de Judd

Durante o Global Testfire, olhos atentos perceberam a presença de um outro gato assim que a partida acaba. O Tumblr de Splatoon divulgou uma nota sobre o futuro companheiro de Judd, pelo que sabemos ele está de olho no trabalho do gato e se chamará Li'l Judd. Apesar de sua origem ser desconhecida, o Laboratório de Pesquisa de Splatoon "continuará pesquisando".


Nova habilidade

Uma curiosa imagem foi divulgada há pouco tempo sobre as habilidades de Splatoon 2, aquelas presentes nas roupas.


Repare no canto inferior direito conseguimos ver uma "lula" roxa pintada com algum líquido, algo que não temos em Splatoon atualmente. A GameXplain fez um vídeo sobre isso e, de acordo com o que foi especulado, esta habilidade pode servir para aumentar a resistência enquanto na forma de lula ou também para "nadar" mais rápido na tinta inimiga. Mas e você, o que acha? Será que é apenas uma habilidade já presente em Splatoon, mas que mudou de símbolo?



Novo nome

Em fevereiro, o Twitter de Splatoon compartilhou algumas imagens sobre a nova arena: Diadema Amphitheater.


Acontece que seu nome (inglês) foi atualizado e agora se chamará Starfish Mainstage, se você perdeu esta notícia, confira para conhecer um pouco mais da "arena do rock".

No dia da mentira noticiamos o substituto de Spyke, e agora temos seu nome oficial: Murch. O personagem basicamente fará todo o trabalho realizado por seu antecessor em Splatoon, com o diferencial de ter uma habilidade a mais para facilitar nossas jogatinas.


Ansioso? Splatoon 2 chega no inverno para o Nintendo Switch.

Facebook
0
Google
 
Top