Após uma crescente repercussão de opiniões e preocupações dos jogadores, resolvemos fazer uma investigação mais apurada sobre a veracidade do Nintendo Switch "torto". Caso não esteja por dentro do assunto, dê uma olhada na notícia que publicamos.

O usuário do Reddit que relatou inicialmente o problema, _NSR, publicou um vídeo mostrando um pouco mais da sua situação e dizendo que ao entrar em contato com a Nintendo, a resposta da empresa era de que possivelmente seria um incidente isolado (o que não parece ser), e complementando, outros jogadores (como dito anteriormente) também sofreram do mesmo, mas não exatamente na mesma profundidade que _NSR.



Outro usuário, Magnaha23, também entrou em contato com o suporte da Nintendo:
Contactei a Nintendo e obtive resposta em 10 minutos. Ganhei uma viagem para o Switch já paga (para o console chegar à Nintendo). Assim que o recebem demora alguns dias para se concertar o aparelho. Se eles conseguirem repará-lo, o que provavelmente não conseguirão, eles mandarão de volta. Caso contrário, irão transferir os dados para uma nova unidade e me enviar.
Confira mais alguns Switchs que estão supostamente "tortos":





Agora vamos debater uma das causas mais discutidas, a bateria e a temperatura do console.

De acordo com o vídeo abaixo, a bateria do console fica do lado esquerdo (vista frontal), e a GPU/CPU do lado direito:



Use o Switch acima caso precise compará-lo com o vídeo.

Muitos especulam que a bateria pode estar esquentando o Switch, mas na verdade, de acordo com a foto (abaixo) em infravermelho tirada pelo usuário do Imgur (e publicada aqui mesmo há algum tempo), throwmeawaywouldyoukindly, o que realmente esquenta o console é o processador. 


Repare que o console está com a sua face frontal virada para nós, e o lado quente é o direito, o lado do processador, logo presumimos que a bateria não pode ser a causadora da "deformação", ou pelo menos não a principal causa.

Em algumas imagens, o lado direito realmente parece estar um pouco mais torto, mas na maioria das vezes o console se equilibra, com ambas as extremidades dele no mesmo nível de "deformação". Estaria, então, a bateria compensando o calor do processador? É algo pouco provável, mas levando em conta o que já sabemos, talvez. Lembrando que também há a possibilidade de ser problema de fabricação.
Facebook
0
Google
 
Top