ARMS quebra recordes e se torna o maior lançamento de um jogo de luta nos últimos 7 anos no Japão. Os dados foram divulgados pelo o jornalista Oscar Lemaire através de sua conta no Twitter. Na verdade o jogo vendeu o dobro que Street Fighter V, confira abaixo:


Em sua semana de lançamento, vendendo por apenas 3 dias, o game alcançou a marca de 100.652 unidades vendidas na terra do sol nascente. Estes números colocam o jogo à frente de franquias já consolidadas como BlazBlue, Tekken e The King of Fighters. Ficando apenas atrás de jogos como Super Street Fighter IV, Tekken 6 e Street Fighter IV, superando assim todos os jogos de luta que chegaram às lojas nos últimos sete anos.

Os dados analisados não incluem jogos de luta baseados em licenças de séries ou de outros produtos, como One Piece e Dragon Ball, focando-se apenas nos games de luta que não são adaptações.

No caso de ARMS, devemos considerar que o game não faz parte de uma série já consolidada sendo sim uma franquia que está acabando de nascer no Switch. Impressionante como o novo console da Nintendo está vendendo muito bem juntamente com seus exclusivos.


Facebook
0
Google
 
Top