Assim que o Switch foi anunciado, junto com seu trailer de lançamento, um dos games que chamaram mais atenção no novo console da Nintendo foi o tão aclamado Skyrim. Questionada se o game sairia mesmo para o novo console da Big N, a Bethesda se recusou a falar sobre o assunto. Mas hoje em sua conferência na E3, a empresa revelou oficialmente o game para o Switch.

Dentre as novidades da versão para o console da Nintendo, ficamos sabendo que poderemos vestir nosso heróis com a famosa túnica verde do Link, usado é claro sua Master Sword e Hylian Shield. Além disso, os jogadores também terão acesso a muitas armas e equipamentos com temas de franquias da Big N.

Sabiamente, o game também terá interação com os amiibos que lhe darão itens quando se conectarem ao game, além é claro do suporte completo aos controles de movimentos Joy-Con, lhe colocando realmente na pele de um guerreiro. Infelizmente o game ainda não ganhou uma data de lançamento, mas é bem provável que ela seja revelada durante a apresentação da Nintendo que ocorrerá nesta terça(13) as 13:00(horário de Brasilia), apresentação que poderá ser acompanhada em nossa LIVE no nosso canal do Youtube.

Confira o trailer abaixo:

Facebook
1
Google
 
Top