A Konami foi uma companhias a inaugurar o Switch lançando Super Bomberman R para o novo console da Nintendo. Porém ao que tudo indica a intenção não é parar por ai e deixar por isso mesmo. De acordo com Richard Jones, gestor da ala Européia da Konami, há muitas conversas sobre o que eles podem levar para o Switch além de Bomberman, sendo o título mais mencionado Castlevania, que possui uma longa história com a Big N que data da era do Nintendinho (NES).

Pôster da série de Castlevania
Recentemente Castlevania voltou a pauta da companhia com uma série animada que será lançada exclusivamente na Netflix, uma vez que foi produzida em parceria com esta, aumentando a demanda por um novo jogo, demanda esta que já era grande antes mesmo de qualquer movimentação feita por parte da companhia.

Jones ainda falou sobre o jogo já lançado da Konami para o Switch, ressaltando que o patch 1.5 de Bomberman trará novos desafios, fases, entre outras coisas as quais ele não pôde mencionar na ocasião. Ainda de acordo com ele, o suporte de Bomberman não tem previsão de acabar mas o mesmo não poderia entrar em mais detalhes.

E então galera gostariam de ver um novo Castlevania no Switch, retornando as suas origens? E vocês assistiriam a série na Netflix? Para tudo sobre Konami, Castlevania, Switch e Nintendo no geral vocês conferem aqui mesmo no A Casa do Cogumelo.


Fonte
Facebook
3
Google
 
Top